Lawrence Melo declara apoio a pré-candidatura de Rubens Pereira Júnior

O presidente da Agência de Mobilidade Urbana, Lawrence Melo, declarou na tarde desta quinta-feira (9), apoio a pré-candidatura de Rubens Pereira Júnior (PCdoB).

Confira na íntegra o pronunciamento de Lawrence:

Decidi declarar meu apoio ao deputado federal Rubens Pereira Júnior como sendo meu candidato para Prefeito de São Luís, nas eleições de 2020.

Considero que Rubens Jr. tem excelente perfil técnico e político para realizar uma excelente gestão em nossa cidade.

Tem experiência política adquirida em 02 mandatos de deputado estadual e mais 02 mandatos de deputado federal, onde destaco seu posicionamento em defesa da Democracia do Brasil, quando se manteve contra o golpe perpetrado pela Direita contra o mandato legítimo da Presidenta Dilma Roussef.

Também ressalto a experiência administrativa adquirida por Rubens Júnior na gestão da Secretaria das Cidades, com destaque para políticas públicas de acesso e dignidade habitacional como o Moradia Digna, Regularização Fundiária e o Cheque Minha Casa, dentre outros programas de revitalização de São Luís, como o Nosso Centro.

Considero que Rubens Júnior é um candidato alinhado às diretrizes e políticas públicas defendidas e praticadas pelo Partido dos Trabalhadores, voltadas principalmente para as pessoas pobres e vulneráveis de nosso País.

Portanto, tenho convicção que realizaremos uma campanha vencedora que terá como consequência uma gestão exitosa na Prefeitura de São Luís.

Avante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *