Hospital particular de São Luís abre 40 vagas de emprego em diversas áreas

A Clínica Dom, situada na Lagoa da Jansen, anunciou que deve inaugurar em breve um hospital, o Dom Hospital Dia. E com essa nova unidade hospitalar, 40 oportunidades de emprego estão sendo geradas e o anúncio foi feito nas redes sociais do estabelecimento médico.

As vagas são para profissionais de enfermagem, camareira, gerente, copeira, técnico de manutenção e outros. Quem tiver interesse deve acessar o endereço: portal.capihumano.com.br e candidatar-se a somente uma vaga. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de agosto.

95 thoughts on “Hospital particular de São Luís abre 40 vagas de emprego em diversas áreas

  1. Gostaria muito de uma oportunidade de emprego, mostrar meu desempenho e minhas abilidade do dia a dia qie o trabalho me preporciona…

  2. Gosto muito da minha profissão técnica de enfermagem trabalho com amor ao próximo isso mi faz bem porisso gostaria de uma oportunidade
    De trabalhar na empresa

  3. Gosto muito da minha profissão, técnica de enfermagem trabalho com amor ao próximo isso me faz bem por isso gostaria de uma oportunidade de trabalhar na empresa.

  4. Eu quero muito .sou tec em enfermagem. gostaria muito dessa oportunidade. Tô esperando mais de 2 anos uma oportunidade…..

  5. Ola me chamo aline gostaria de uma oportunidade de emprego de poder mostrar o meu desempenho na área que gostaria de atuar quero uma chance

  6. Boa tarde ! gostaria muito de uma oportunidade dada por está empresa de uma vaga dessa, pois mim encontro desempregado,para que eu velha monstra meu trabalho a empresa com muita responsabilidade e desempenho. e já agradeço muito obrigado pela oportunidade.

  7. Descupe – me deixei o comentário e esquece de falar a vaga que eu tenho enteresse é a de maqueiro hospitalar meu número para contato caso venha precisar é 984587695

  8. Gostaria de uma oportunidade de emprego, mostrar meu desempenho e minhas habilidades do dia a dia que o trabalho me proporciona

  9. Gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionários deste hospital, tenho vasta experiência no transporte de paciente, amo o que faço Por isso faço com amor a profissão trabalhei no hospital Centro médico maranhence, trabalho atualmente no hospital UDI,no turno da noite.

  10. Boa noite,gostaria de uma vaga pra telefonista,se não der ou for possível poder ser outra vaga preciso de um serviço.
    Zap98984400260

  11. Gostaria muito de fazer parte da equipe. Sou tec em radiologia e tenho especialização em imobilização ortopédica.
    Parem até para a vaga de aux. Médico ( maqueiro), exigem experiência no mínimo de 6 meses. Fica difícil para mim como para tantos outros, ja que so tive o estágio pelo curso.

  12. Oi boa tarde sou técnico de enfermagem quero muito fazer parte desta equipe tenho experiência em emergência clínica médica Centro cirúrgico CME

  13. Olá sou recepcionista e telefonista , também atendente gostaria de te uma oportunidade de fazer parte dessa empresa e aprender ainda mais com vcs

  14. Estou em busca de uma oportunidade quero muito fazer parte dessa equipe sou uma profissional treinada capacitada competente e acima de tudo responsável sei trabalhar em equipe.. sou técnica de enfermagem e laboratório e já tenho experiência na ária ….

  15. Quero exercer a vaga de auxiliar de serviços médicos (maqueiro) com muita responsabilidade e comprometimento. Tenho larga experiência na área de segurança pública e privada, conservação de bens e serviços com aprovação em várias empresas. Desde já agradeço aos lideres e funcionários desta conceituada empresa OBRIGADO

  16. Quero exercer a vaga de auxiliar de serviços médicos (maqueiro) com muita responsabilidade e comprometimento.tenho larga experiência na área de segurança pública e privada, conservação de bens e serviços com aprovação em várias empresas. Desde já agradeço aos lideres e funcionários desta conceituada empresa OBRIGADO contato: 983071032

  17. Quero exercer a vaga de auxiliar de serviços médicos (maqueiro) com muita responsabilidade e comprometimento.tenho larga experiência na área de segurança pública e privada, conservação de bens e serviços com aprovação em várias empresas. Desde já agradeço aos lideres e funcionários desta conceituada empresa OBRIGADO contato: 983071032 também trabalhei de guarda municipal no interior em Bequimão por muitos anos e na segurança patrimonial pública e privada estou sem emprego e sou único provedor de uma família de cinco pessoas minha esposa e mais três filhos desde já agradeço a compreensão dos que me avaliam.

  18. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa , para melhor desempenho possível ; cargo a exercer copeira :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *