Gustavo Araújo já é cotado como um dos favoritos entre os Republicanos por uma vaga na Câmara Municipal

O presidente da Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Gustavo Araújo, vem despontando como um dos nomes mais fortes para alcançar uma vaga na Câmara Municipal pelo partido Republicanos. O empresário tem sido uma voz ativa em defesa dos proprietários de estabelecimentos no Maranhão e é claro também dos trabalhadores, uma vez que o setor gera uma série de empregos diretos e indiretos.

Gustavo Araújo possui boa interlocução com o pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior e também com o vice-governador Carlos Brandão. O presidente do Abrasel, possui encontros de forma permanente com os dois, visando garantir estratégias para o setor de bares e restaurantes.

O empresário também vem assumindo uma postura solidária, uma vez que no auge da crise realizou uma série de atividades de distribuição de alimentos a aquelas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

A eleição de Gustavo Araújo também será uma oportunidade para o setor de bares e restaurantes ter um representante na Câmara Municipal. E vale lembrar que é um dos que mais gera emprego e renda.

Além de Gustavo Araújo estão filiados no Republicanos, o vereador Genival Alves; o empresário Pintinho Itamaraty; Rosângela da Universal do Reino de Deus, Victor Duarte e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *