Empresário que falou em selecionar público na Península pede desculpas e diz que é trabalhador

O empresário Flávio Dionísio, proprietário da barraca Kanga Beach e Bangalô Espettaria prestou esclarecimentos, após a ampla repercussão negativa que tomou um print de sua manifestação sobre o público que estava frequentando a praia da Ponta d´Areia, mais conhecida como Península ou até mesmo chamada de Leblon Maranhense.

De acordo com o empresário, ele é trabalhador, mas pede desculpas as “palavras mal colocadas”.  Flávio Dionísio afirmou: “encerramos as 17hs justamente pq comecei a ver a demanda nada aceitável para os padrões sociais [sic].” Em outro trecho ele faz uma revelação ainda mais grave, que orienta seus funcionários a fazer segregação: “nossos garçons são orientados a atender ou não o cliente visto que o mesmo se encaixe em nossos padrões sociais (sic)… acredito e torço para que venha a ter uma separação natural do público [sic]”.

Após essa fala, um grande movimento surgiu nas redes sociais para que as pessoas ocupem a faixa litorânea da Ponta d´areia no próximo fim de semana.

Diante dessa situação, uma preocupação surgiu entre os empresários da região que temem atos de vandalismo na região. Pois o movimento apesar de ter um tom pacífico, pode acabar tomando outros contornos, dependendo do nível euforia e uso de bebidas alcoólicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *