Edivaldo Holanda Júnior completa nova idade e população de São Luís ganha 200 frentes de trabalho

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), completa nesta quarta-feira (1), 42 anos, e o aniversário é marcado pelo melhor momento que o gestor vive a frente da Prefeitura de São Luís. Atualmente, a capital maranhense conta com mais de 200 frentes de trabalho em todas as áreas.

São obras de pavimentação, reforma de mercados, escolas e unidades de saúde, assim como estruturação de novos espaços públicos como praças, ecopontos etc. O estádio Nhozinho Santos está pronto para ser entregue.

Edivaldo Holanda Júnior caminha para deixar a Prefeitura de São Luís com alta popularidade e claro deixando um legado para a população ludovicense.

5 thoughts on “Edivaldo Holanda Júnior completa nova idade e população de São Luís ganha 200 frentes de trabalho

  1. Parabéns Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, por mais um ano de vida colocada a serviço da população de São Luís, com dedicação, espírito público e honestidade. Que o Mestre Jesus lhe dê lucidez e sabedoria na sua caminhada a serviço do próximo que se revela uma missão humanista e cristã.

  2. É até um desserviço esse artigo porque as pessoas mais conscientes e que conhecem a nossa realidade, jamais cai nessa esparrela de um prefeito inoperante.
    A estratégia dele não muda. É impressionante.
    O povo tá com os olhos bem abertos!!!

  3. Esse rapaz me lembra Marina Silva.. de tempos em tempos, ou melhor, em ano de eleição, o fantasminha Holandinha reaparece! Isso não engana mais o povo! Fazer obras só em ano de eleição! PDT vai cair na ilha!

  4. Será que as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, serão contempladas com essas frentes de trabalho???
    Ou será que passaremos mais uma gestão sem obras nas nossas ruas???
    Kd a parceria governo estadual X prefeitura municipal de São Luís???
    Para nós, essa parceria nunca existiu.
    As nossas ruas são completamente desprovidas de ações da prefeitura municipal de São Luís.
    Nunca recebemos a visita de nenhum vereador.
    Todos omissos. Incompetentes.
    Por essa razão, nas próximas eleições não iremos votar em nenhum dos candidatos da situação.
    BRAIDE na cabeça.

  5. Uma área que deve ser aplaudida pelo trabalho desenvolvido na gestão holandinha é a SECOM, impressionante os valores gastos em horário nobre para divulgar ações que as vezes nem da prefeitura é. A gestão holandinha é uma fabrica de ilusões nos últimos 06 anos , a abslouta maioria são do governo do estado e federal onde a prefeitura entrou só com o nome. Apenas esse ano estamos vendo algumas frente de obra para tentar tentar enganar a população que está mais bem informada. Uma coisa temos que comemorar , creio que finalmente teremos boas opções com candidatos bem mais preparados para administrar são luís de verdade. Chega de enganação de um prefeito que só quer mostrar trabalho em ano de eleição. São Luis merece mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *