Edilázio cumpre extensa agenda ao lado de ministro em Imperatriz

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) integrou a comitiva do ministro do Desenvolvimento, Rogério Marinho, em extensa agenda de compromissos cumprida ontem na cidade de Imperatriz.

Além de visita e vistoria aos canteiros de obras do centros de comercialização de Produtos Comestíveis (Panelódromo) e de Produtos Regionais (Camelódromo), o ministro assinou a ordem de serviço para a execução da pavimentação asfáltica de 48 ruas do município e a entrega de kits de proteção de nascentes.

O ministro assegurou investimentos da ordem de R$ 5 milhões nas obras para impulsionar o desenvolvimento regional em Imperatriz e  promover a geração de emprego e renda e o “aquecimento” do turismo.

“O trabalho do ministro do Desenvolvimento mostra muito da importância que o Governo Federal tem dado ao Maranhão. O Panelódromo e o Camelódromo vão aquecer a economia e impulsionar o turismo em Imperatriz. Há ainda a pavimentação de 10 quilômetros de vias, num investimento total de R$ 5,7 milhões da União na cidade. É importante destacarmos esse compromisso, que tem sido honrado”, disse Edilázio.

Edilázio também destacou a entrega de três kits de proteção de nascentes, que serão utilizados a partir de agora para recuperar áreas degradadas e preservar o meio ambiente.

Cada kit é composto por veículo 4×4 Troller, receptor GPS, câmera digital, notebook, computador, impressora, itens para análise e monitoramento da qualidade da água e arame farpado para cercamento da área de proteção ambiental. Um kit tem potencial para recuperar cerca de 20 nascentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *