Dr Joel recebe adesões de profissionais da saúde e fortalece sua pré-candidatura a vereador

O pré-candidato a vereador de São Luís, Dr Joel Júnior, recebeu no domingo (26), importantes adesões de profissionais da saúde. O médico que esteve a frente do combate ao novo coronavírus, atuando no Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA), conta com a simpatia de enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e muitos outros profissionais, tanto que Mayara Gabrielle, Daniel Lago e Raphael Marinho anunciaram apoio a empreitada do cardiologista em chegar a Câmara de Vereadores de São Luís.

Mayara Gabrielle é fisioterapeuta, doutoranda em Ciências da Saúde, já Daniel Lago, fisioterapeuta, doutor em Ciências, professor e Raphael Marinho, enfermeiro, mestre em Ciências da Saúde. Todos possuem forte penetração nos segmentos da saúde, tanto em âmbito profissional como educacional.

Apoios como esses, além de outros como o enfermeiro e professor Elthon Chaves e o enfermeiro Marcony Vilharins tem uma grande importância, pois representam centenas de profissionais de saúde e demonstram o prestígio e a confiança no nome do cardiologista.

Com esses apoios, Dr Joel Júnior avança na construção da sua pré-campanha, inclusive recebendo o pleito dos profissionais de saúde, que argumentam a necessidade de possuir um representante que defenda as causas dos trabalhadores que estão nos hospitais, postos de saúde e na atenção básica.

Dr Joel Júnior está filiado ao PMN e é um dos favoritos para alcançar uma vaga na Câmara de Vereadores, pelo partido que está na base de apoio do pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide. Inclusive o médico é um dos que ajudam ao deputado federal montar seu plano de governo para a disputa municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *