Após solicitação do deputado Roberto Costa, três praças serão reformadas pela Prefeitura de São Luís

Atendendo a uma solicitação do Deputado Roberto Costa, o Prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior, por intermédio do Instituto Municipal da Paisagem Urbana, dará início às reformas de três praças nos bairros do Lira, Goiabal e Macaúba. Os locais serão revitalizados com paisagismo, academias ao ar livre e pavimentação do entorno.
A revitalização visa organizar e estruturar os espaços e criar melhores condições de socialização para os moradores, contribuindo com a qualidade de vida, urbanização, iluminação e sinalização pública.

Por isso, com o objetivo de ouvir a público da região e formatar o projeto de acordo com as necessidades da população, Roberto Costa visitou a localidade na terça-feira (7), acompanhado do presidente do IMPUR, Fábio Henrique Farias, que destacou o empenho do parlamentar no projeto. “O Deputado Roberto Costa é um parlamentar da área, nasceu e cresceu aqui, e sabe das necessidades do seu povo”, destacou Fábio Henrique.

Na ocasião, os moradores expuseram sugestões sobre as intervenções. Para Maria do Rosário, 64 anos, vizinha à praça do Macaúba, a reforma era aguardada e a praça será aproveitada, ainda mais, para o lazer da comunidade. “É uma necessidade que temos. Somos muitos idosos aqui próximo e esse é o nosso ambiente de caminhada, de relaxar”, pontuou.

Durante a reunião com os moradores, Roberto Costa assegurou seu compromisso e se dispôs a acompanhar de perto as obras. “Aqui é uma região que eu conheço muito bem. Essa é uma obra para todos: crianças, jovens, idosos. Todos vão poder se sentir mais à vontade em seu bairro. O objetivo é o bem-estar do cidadão”, completou.

1 thought on “Após solicitação do deputado Roberto Costa, três praças serão reformadas pela Prefeitura de São Luís

  1. Enquanto isso, as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, continuam completamente desprovidas de ações do poder público municipal.
    São ruas com esgoto correndo a céu aberto, muito lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas.
    Vários moradores já contraíram H1N1 e outros tantos COVID.
    Nesses últimos anos não recebemos a visita de nenhum prefeito e vereadores.
    Falaram tanto do quanto seria benéfica a parceria entre o governo estadual e o municipal e, de nada adiantou isso para nós.
    Nunca que isso ocorreu.
    Mais uma gestão sem que a gente consiga melhorias para a nossa comunidade.
    Edivaldo Holanda Júnior, ao que parece, só asfalta os bairros nobres da ilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *