Três secretários do DEM devem declarar apoio a pré-candidatura de Carlos Madeira

O juiz aposentado Carlos Madeira vai ganhando novas adesões para a disputa da Prefeitura de São Luís. Além de Simplicio Araújo, presidente do SDD; Jefferson Portela, secretário Segurança Pública; da deputada estadual Helena Duailib e o vereador Afonso Manoel, três secretários do Democratas devem declarar apoio a pré-candidatura do ex-magistrado.

O Blog Diego Emir apurou que Rogério Cafeteira, secretário de Esportes; Felipe Camarão, secretário de Educação e Anderson Lindoso, secretário de Cultura, todos filiados ao Democratas, podem declarar apoio a Carlos Madeira para a disputa da Prefeitura de São Luís. Além deles, Diego Galdino (sem filiação partidária), secretário de Governo, também pode seguir o trio.

Os secretários não falam sobre o assunto e afirmam que o momento é de focar em ações no combate do novo coronavírus.

Claro que o anúncio do público dos secretários tem que passar pelo aval do governador Flávio Dino (PCdoB), que no momento não vem discutindo questões eleitorais.

Outros secretários

Rubens Pereira Júnior é outro pré-candidato que deve contar com apoio de diversos secretários, além de Carlos Lula, secretário da Saúde que já fez declaração pública e Raimundo Reis, secretário de Cidades, que é o substituto do comunista, o deputado federal licenciado deve contar com o apoio de Rodrigo Lago, secretário de Comunicação; Clayton Noleto, secretário de Infraestrutura; Diego Rolim, secretário de Meio Ambiente; Nayra Mayara, secretária da Mulher; Júlio César, secretário de Agricultura Familiar e Tatiana Pereira, secretária da Juventude.

Duarte Júnior contará com o apoio do vice-governador Carlos Brandão e receber a adesão de Luís Fernando Silva, secretário de Programas Estratégicos; Marcos Pacheco, secretário de Articulação de Políticas Públicas e do reitor da UEMA, Gustavo Pereira.

Bira do Pindaré deve contar com o apoio de Marcelo Tavares, Chefe da Casa Civil e Davi Telles, secretário de Ciência e Tecnologia. Neto Evangelista terá Márcio Honaiser, secretário de Desenvolvimento Social em seu palanque. Detinha vai contar com Sérgio Delmiro, secretário de Agricultura.

O secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves, informou que irá apoiar a pré-candidatura que o PT indicar. Deve ser o mesmo caminho a ser seguido pelo presidente da MOB, Lawrence Melo e secretário do Trabalho, Jowberth Frank, que é do grupo do deputado federal Zé Carlos.

3 thoughts on “Três secretários do DEM devem declarar apoio a pré-candidatura de Carlos Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *