Rubens Júnior aposta em marqueteiro de Flávio Dino e Neto Evangelista vai com o de Edivaldo Júnior

As vésperas de iniciar a campanha eleitoral, os pré-candidatos a prefeito de São Luís já começam a montar suas equipes para a disputa. Dois exemplos disso são Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Neto Evangelista (DEM), que vão apostar em marqueteiros vitoriosos no Maranhão.

Rubens escolheu o cientista político Juliano Coberllini, que trabalhou nas duas campanhas vitoriosas de Flávio Dino em 2014 e 2018, e também contribuiu com a eleição de Edivaldo em 2012.

Já Neto Evangelista aposta em Evilson Almeida, responsável pela campanha vitoriosa de Edivaldo Holanda Júnior em 2016 e dos senadores Weverton Rocha em 2018 e Roberto Rocha em 2014. Obviamente, ele esteve à frente de outras campanhas históricas ao longo das últimas eleições no Maranhão.

Os dois inclusive já vem mostrando a identidade visual, já usada tanto por Flávio Dino como por Edivaldo Holanda Júnior.

2 thoughts on “Rubens Júnior aposta em marqueteiro de Flávio Dino e Neto Evangelista vai com o de Edivaldo Júnior

  1. Enquanto isso, as ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, continuam sem ações do governo municipal.
    Não recebemos nenhuma visita sequer dos atuais vereadores.
    Todos inoperantes.
    Há décadas aguardamos uma intervenção nas nossas ruas.
    São ruas completamente desprovidas de infraestrutura. Esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, muito mato, lixo, etc.
    De nada adiantou essa parceria entre o governo estadual e municipal.
    Só falácia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *