Rafael Leitoa e Diego Rolim visitam o Parque Ambiental Sucupira

Portal R10

Outra vitória para a cidade de Timon, que servirá de espaço para o lazer, práticas esportivas e contemplação da natureza, o Parque Ambiental Sucupira, recebeu na manhã desta sexta-feira(26/06) a visita do deputado Rafael Leitoa e uma comitiva da Secretaria Estadual de Maio Ambiente, SEMA. Acompanhando o secretário estadual de Meio Ambiente, Diego Rolim, o secretário municipal de planejamento, Jefferson Araújo, e Luís Antônio, representando a empresa responsável pela obra, viram de perto o andamento das obras, já em fase de inauguração.

A construção do parque é financiada através de recurso do Fundo Estadual de Unidades de Conservação (FEUC), e será inaugurado assim que as medidas preventivas permitirem a abertura dos parques.

“Esta é mais uma obra realizada através da nossa articulação junto ao Governo do Maranhão, por meio da SEMA e da Prefeitura de Timon. Este espaço dará mais vida, no amplo sentido da palavra, à nossa cidade. Com opções para prática de esportes ao ar livre, vivência das famílias em um espaço cuja natureza está presente”, ressaltou Rafael Leitoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *