Interlocutores afirmam que Flávio Dino se intrometerá apenas nas eleições de São Luís, Coroatá e Lago da Pedra

O governador Flávio Dino (PCdoB), tem afirmado que sua preocupação no momento é exclusiva com o enfrentamento do novo coronavírus. Porém, aliados do chefe do Palácio dos Leões, garantem que ele está monitorando a situação eleitoral de três municípios específicos: São Luís, Coroatá e Lago da Pedra.

Apesar de não declarar apoio a nenhum pré-candidato até então, Flávio Dino estaria decidido a evitar uma vitória de Eduardo Braide (Podemos), por isso ele incentiva o maior número de candidatos possíveis para tentar garantir o segundo turno e uma eventual vitória.

Já em Coroatá, Flávio Dino mantém o desejo de colocar Ricardo Murad na aposentadoria em definitivo. Após ter garantido a vitória em 2016 do seu aliado Luiz Amovelar, e ter conseguido as derrotas de Andréa Murad e Ricardo Murad, para a disputa de deputado estadual e deputado federal em 2018, respectivamente, o comunista quer evitar a volta do ex-secretário da Saúde para a vida pública.

E outra cidade que está na mira do governador é Lago da Pedra, onde ele fará de tudo para que Laercio Arruda seja reeleito e deixe Maura Jorge sem o mandato de prefeita.

Obviamente que a posição de Flávio Dino se divide entre estratégia política e questões pessoais. São Luís é fundamental para qualquer projeto do comunista para 2022 e Coroatá e Lago da Pedra, obviamente estão relacionadas a questões pessoais aos seus desafetos políticos.

 

1 thought on “Interlocutores afirmam que Flávio Dino se intrometerá apenas nas eleições de São Luís, Coroatá e Lago da Pedra

  1. Esse comunista é perseguidor de desafetos políticos dele…tomara q quebre a cara , nos três municípios…aqui tá garantido a taca nessa corja de candidatos comunistas…Braide será eleito e no primeiro turno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *