Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

CAAMA vai iniciar segunda etapa de vacinação contra H1N1

30 de junho de 2020 : 18:29

A segunda etapa da campanha de vacinação contra a H1N1 já tem data marcada. Nos dias 03, 04 e 05 de julho, advogados e advogadas, em São Luís, poderão se vacinar, de graça, contra a gripe H1N1. Assim como na primeira etapa, a ação funcionará em sistema drive thru, evitando aglomerações e diminuindo as possibilidades de contaminação. Entre enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos e funcionários da CAAMA, 15 profissionais estarão envolvidos na ação preventiva.

Depois da capital, será a vez de estender a campanha  para as 17 subseções. Nosso principal objetivo é cuidar da saúde da advocacia do Maranhão. E em um momento tão delicado como este, zelar também pela família dos advogados e advogadas do nosso estado” , ressaltou Diego Sá, presidente da CAAMA.

As vacinas serão destinadas aos advogados inscritos na OAB Maranhão e seus dependentes. Neste caso, cônjuges e filhos, devidamente comprovados. A ação limita a vacinação a três pessoas da família. Além da campanha realizada gratuitamente, a CAAMA também aproveitará para fazer a entrega de máscaras nos três dias de vacinação.

Uma estrutura será montada no estacionamento da sede da OAB. Das 9h às 17h, os advogados poderão ser vacinados, bastando apresentar a carteira da OAB e fazendo uso obrigatório de máscaras.

Atenção para o cronograma:

03/07 (SEXTA) – Advogados grupo de risco e seus dependentes e advogados que fizeram cadastro de reserva na 1 etapa e seus dependentes.

04/07 (SÁBADO) – Advogados com iniciais de A a L e seus dependentes.

05/07 (DOMINGO) – Advogados com iniciais de M a Z e seus dependentes.

Em breve será informado o calendário da campanha das subseções. Para mais informações, acompanhem nossas redes sociais.

Um comentário em “CAAMA vai iniciar segunda etapa de vacinação contra H1N1”

  1. Neto

    1 mês atrás  

    NÃO DÁ PRA ENTENDER PQ PRIVILEGIAR OS ADVOGADOS, SENDO QUE A POPULAÇÃO HUMILDE E NECESSITADA FICA À MERCÊ DO H1N1.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>