UOL coloca médico Allan Garcês como um dos cotados para assumir o Ministério da Saúde

O site UOL, um dos mais conceituados do país, informou nesta segunda-feira (18), que o médico Allan Garcês é um dos cotados para assumir o Ministério da Saúde. O professor da Universidade Federal do Maranhão compõe uma extensa lista de nomes.

Dentre os cotados estão: o psiquiatra carioca Itálo Marsili; o deputado federal Osmar Terra; a oncologista Nise Yamaguchi e o vice-almirante Luiz Froes.

Allan Garcês, é médico e professor da Universidade Federal do Maranhão, formou-se em 1992 na UFPA, tem 28 anos de formação, especializou-se em Ortopedia e Traumatologia e se subespecializou em Ortopedia Pediátrica. É Pós-graduado em Auditoria, Planejamento e Gestão de Saúde. É oficial médico da reserva da Força Aérea Brasileira-FAB. Participou da equipe do Governo de Transição do Presidente Bolsonaro. Foi ex-Diretor Executivo do Ministério da Saúde em 2019. É ex-Secretário de Saúde do Estado de Roraima. Foi condecorado com a medalha de reconhecimento por combate a corrupção. Atualmente está cedido ao Ministério da Saúde, como Coordenador Geral de Gestão de Projetos da Saúde Digital.

3 thoughts on “UOL coloca médico Allan Garcês como um dos cotados para assumir o Ministério da Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *