Três secretários de Flávio Dino deixam o governo na próxima semana

O governador Flávio Dino (PCdoB), deve promover três mudanças no primeiro escalão do seu governo na próxima semana. Rubens Pereira Júnior (PCdoB), deixará a Secretaria das Cidades, assim como Fabiana Vilar Rodrigues que sairá da Secretaria de Agricultura e Rafael Ribeiro se despede da Secretaria de Meio Ambiente.

De acordo com o apurado pelo Blog Diego Emir, todos três devem disputar cargos eletivos em São Luís. Rubens Pereira Júnior deve disputar a Prefeitura de São Luís e pode ter como vice Rafael Ribeiro que é do Partido Progressista, caso não prospere essa articulação, ele pode concorrer ao cargo de vereador. Fabiana Vilar é filiada ao Avante e irá disputar a vaga de vereadora.

Quem também vai deixar o governo é o presidente do Iterma, Raimundo Lídio, que deve disputar a Prefeitura de Paulino Neves, cidade que já governou por oito anos.

As substituições ainda não foram definidas, mas para SECID foi indicado o nome do advogado Raimundo Reis; para a Secretaria de Agricultura, assume o advogado Marcus Vinicius Santos Silva, mais conhecido como Marquinhos; para a Secretaria de Meio Ambiente e o ITERMA ainda não há nomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *