Reformas em escolas e unidades de saúde seguem sendo realizadas em Vitória do Mearim

A Prefeitura de Vitória do Mearim segue realizando trabalhos de infraestrutura, tão necessários neste momento de crise, em toda a cidade. Reformas em escolas e unidades de saúde, além da pavimentação de vias atingidas pelas chuvas, estão seguindo o calendário da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos.

As escolas Ribamar de Matos, Monsenhor Artur Gonçalves, Ana Bogea Goncalves, Neuza da Cunha e São Francisco estão sendo reformadas. Já as escolas dos povoados Todo Dia, Boa Vista, Mato Grosso, Palerma, Mutuca, Samaúma do Totó, Juçaralzinho, Bom Jardim e Boca do Campo tiveram suas reformas concluídas neste mês de abril.

Há ainda reformas nas seguintes unidades de saúde: Posto de Saúde do Conjunto Nova Vitória, Posto de Saúde do Jaguary e Hospital Kalil Moisés da Silva, na sede do município.

“É muito importante que possamos seguir com nossas obras e reformas nas escolas e unidades de saúde. Nossa população depende de um bom atendimento nos postos e no Hospital Kalil Moisés, e as escolas precisam estar em boas condições para receber nossas crianças assim que possível”, contou a prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coêlho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *