Partido Novo realiza evento online no próximo sábado que debaterá Reforma Tributária

O Diretório Estadual do Partido NOVO/MA em parceria com o Diretório Municipal do Partido NOVO São Luís/MA convidam toda a sociedade maranhense para participar de evento on-line (webinário) que acontecerá no próximo sábado (23), às 11h, sobre a Reforma Tributária e os impactos positivos para os Estados e Municípios.

O preletor será o Deputado Federal pelo NOVO/SP Alexis Fonteyne, de 52 anos, graduado em Engenharia Mecânica e pós-graduado em Administração de Empresas, ex-presidente da ANAPRE (Associação Nacional de Pisos e Revestimentos de Alto Desempenho) e conselheiro do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). Comprometido em conseguir que o Brasil seja um país muito mais simples para viver e empreender e, assim, incluir todo o brasileiro em sua plena cidadania. É integrante da Comissão de Desenvolvimento Econômico e da Comissão de Finanças e Tributação. Membro titular da Comissão Especial da Reforma Tributária.

O evento será gratuito e acontecerá através da plataforma Zoom. O link de acesso ao evento será enviado pelo Partido para cada inscrito no dia do Webinário.

Você pode fazer a sua inscrição através do link: https://novo.org.br/detalhes/?id=3561/
Mais informações: (98) 98510-0102.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *