Deputada estadual é internada em estado grave em hospital particular de São Luís

A deputada estadual Thaiza Hortegal foi internada nesta sexta-feira (22), na UTI do hospital São Domingos. De acordo com informações obtidas pelo blog, a parlamentar possui de 50% a 75% de comprometimento dos pulmões.

*NOTA PÚBLICA*

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP), médica pediatra, e que atuava como profissional de saúde na comissão de atendimento aos pacientes com COVID, em Pinheiro, se encontra em estado de saúde delicado.

Sem leitos de UTI disponíveis no Hospital Regional da Baixada e nem no Hospital Municipal Antenor Abreu, que ainda estão em fase final de implantação, a parlamentar teve que ser transferida para capital São Luís, na noite de quinta-feira (21), após os exames confirmarem COVID-19 e apresentarem um quadro clínico considerado grave.

Dra. Thaiza Hortegal deu entrada no Hospital São Domingos na madrugada desta sexta-feira (22), acompanhada do irmão, Dr. Kaio Hortegal, médico e diretor do Hospital Regional da Baixada, em Pinheiro.

O prefeito de Pinheiro e esposo da parlamentar, Luciano Genésio, recebeu informações, no fim da tarde, de que Dra. Thaiza apresentou melhoras, mas que a situação requer observação e cuidados rigorosos.

Assessoria de Comunicação
*Gabinete da Dra. Thaiza Hortegal*
Deputada Estadual (PP)

8 thoughts on “Deputada estadual é internada em estado grave em hospital particular de São Luís

  1. E o todo me lembra a Copa das Copas do PT. Construção de prédios inúteis em vez de hospitais!
    Tudo lembra o PT. PT é um bando de retrógrados. Amantes do vigarismo. Parados no tempo. Reacionários que não sabem nem sequer ganhar dinheiro de maneira criativa, honesta e com empreendedorismo. Adoram uma boquinha no funcionalismo público. Quando não estão fazendo toda espécie de vigarismo.

  2. Você vê que o comentário não tem nada a ver com o assunto. O blog abre comentário sobre a notícia da saúde de uma deputada e o robô entra batendo no PT. Ou seja, o povo de um lado e robô de outro. Só falta saber se esse equipamento vota.

  3. Olá, tudo bem?

    Meu nome é Daniele e sou divulgadora do Zapweb.site. Nosso serviço disponibiliza um botão do whatsapp totalmente personalizado, onde nós mesmo instalamos para você! 🙂

    Acesse http://zapweb.site e e economize muito dinheiro, utilizando a ferramenta preferida dos consumidores online.

    Se tiver dúvidas, me chame.

    Tenha um ótimo dia!

    Atenciosamente,
    Daniele – Zapweb.site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *