Vereador Ivaldo Rodrigues promove live cultural nesta quarta-feira no Instagram

O vereador Ivaldo Rodrigues (PDT), promove nesta quarta-feira (8), as 15h, uma live no Instagram. Para participar foi  convidado desta vez o ator e produtor cultural César Boaes que interpreta a personagem Clarrise Milhomem, o mesmo faz parte da peça Pão com Ovo .

“Essa é uma campanha que abraçamos nesse momento difícil o qual estamos passando devido a Covid-19, é de suma importância que fiquemos em casa, que cada um de nós faça o  isolamento social voluntário,  lave as mãos com água e sabão e não esqueçam do álcool em gel. Devido tudo isso resolvi fazer a live cultural, pois a arte  faz bem para a alma e nos alegra”, explica o parlamentar.

A primeira live ocorreu no último domingo dia (30), com show musical dos cantores maranhenses Dinho Dias e  Inácio Pinheiro. “Além dessa live já fizemos várias outras, abordando diversas pautas, tais como: politica, educação, saúde, cultura, etc”, afirmou Ivaldo Rodrigues.

“Espero que o mais breve possível possamos está de volta a normalidade, prestigiando toda classe artística em seus locais de trabalho, enquanto isso estarei colaborando através de diversas atividades home office, que contribuam ao bem estar da  população”, argumentou o vereador Ivaldo Rodrigues.

2 thoughts on “Vereador Ivaldo Rodrigues promove live cultural nesta quarta-feira no Instagram

  1. Duas criaturas muito acessíveis. Duas pessoas muito largas, abertas.
    Duas personalides que dão muito de si. Duas figuras muito carismáticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *