Secretário de Segurança participa da troca de comandos na região Sul do MA

Dinamizando ações pela Segurança Pública do Maranhão, objetivando na continuidade dos avanços e resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo na região do Sul do Maranhão, o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela realizou na manhã desta terça-feira (28), a passagem de comando de cinco unidades policiais militares. Presente juntamente com o Secretário de Segurança, o Comandante Geral da Polícia Militar, Cel. Pedro Ribeiro. As mudanças de comandos alcançaram a Área do Interior – 3 (CPAI-3), localizado na região de Imperatriz-MA.

A troca de comando na região Sul do Maranhão aconteceu por conta das mudanças realizadas no 3º Batalhão, 14° Batalhão, 2° Esquadrão de Polícia Montada (2º Epmont- Cavalaria), 34° Batalhão em Amarante e o 30° Batalhão de Buriticupu. A solenidade aconteceu na sede do Comando de Policiamento de Área do Interior – 3 (CPAI-3), localizado em Imperatriz-MA.

A passagem dos comandos são diretrizes normais, visando sempre na continuidade dos avançõs e resultados por meio do policiamento preventivo e ostensivo na Polícia Militar do Maranhão. A cerimônia foi presidida pelo Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, acompanhado do Comandante Geral da PM, Coronel Pedro Ribeiro, Comandante geral do Corpo de Bombeiro, Coronel Célio Roberto e o Delegado Geral da Polícia Civil, Delegado Leonardo Diniz. Devidos as restrições por causa do Covid-19, a solenidade contou com um contingente menor de pessoas.As trocas de Comandos na Região Sul do Maranhão seguiu a seguinte ordem:

Assumiram os comandos dos Batalhões:

3°BPM – Tenente Coronel Marcelo

14° BPM – Tenente Coronel Araújo

2°Epmont (Cavalaria) – Major Lima

34° BPM (Amarante) – Tenente Coronel Luna

30° BPM(Buriticupu) – Major Anderson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *