PSL declara apoio à pré-candidatura de Duarte Jr

Apesar da crise instalada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus e as recomendações de isolamento social, as peças do tabuleiro de xadrez político ludovicense continuam se movimentando. O pré-candidato à prefeitura de São Luís, o deputado estadual Duarte Junior(Republicanos), recebeu, nesta sexta-feira (03), o apoio do Partido Social Liberal (PSL), na sua investida ao Palácio de La Ravardière.

A declaração de apoio foi realizada durante uma videoconferência com o presidente do diretório estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, que é um político de muita experiência e capilaridade na capital. O diretório municipal do partido, presidido por Lorena Macedo, a partir de hoje também já começa a se engajar na pré-campanha.

Com o PSL, Duarte Jr conta com mais um partido em sua base política. O pré-candidato já havia recebido apoio oficial do Partido Trabalhista Cristão (PTC). As adesões fazem o deputado estadual sair à frente na corrida eleitoral e somar um dos maiores tempo de propaganda obrigatória na TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *