Paço do Lumiar iluminada: Prefeita Paula Azevedo investe na iluminação pública do município

A Prefeitura de Paço do Lumiar continua investindo na iluminação pública em todo o município. Por determinação da Prefeita em exercício, Paula Azevedo, continua em execução o projeto de iluminação pública, que substitui as lâmpadas tradicionais de vapor metálico e sódio por LED, um dispositivo capaz de emitir luz de forma eficiente e econômica.

Beneficiadas com as lâmpadas de LED na última semana estão a Avenida da Laranja e a Rua da Ata, ambas no bairro Lima Verde; além da Rua do Mojó e Jardim Primavera, no Iguaíba. As localidades citadas receberam pétalas de LED de 150 e 50 watts.

O aposentado Raimundo Claudio, morador do bairro Lima Verde, comentou os serviços. “Aqui estávamos precisando desse serviço de iluminação. É um serviço importante por vários aspectos, mas principalmente por permitir que a população trafegue com segurança”, observou.

Por determinação da Prefeitura Paula Azevedo, técnicos da Prefeitura prepararam o cronograma de trabalho a partir do mapeamento das vias e também por meio de indicação dos moradores junto à Prefeitura.

“A manutenção na iluminação também deve ser contínua para garantir segurança e mais conforto à nossa população. Estamos cumprindo um cronograma de obras. O nosso objetivo é levar os benefícios para todo o município de Paço do Lumiar.”, finalizou a Prefeita Paula Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *