Lorena Macedo assume presidência municipal do PSL em São Luís

Lorena Macedo anunciou nesta quinta-feira (02), sua filiação no Partido Social Liberal (PSL) e também assumiu a presidência municipal da legenda em São Luís, a convite do presidente estadual, vereador Chico Carvalho. Na ocasião, estavam presentes, o deputado estadual Fábio Macedo (Republicanos) e Fábio Carvalho.

“Para mim é um honra ingressar no PSL, que hoje é um dos maiores partidos do Brasil. Como presidente municipal em São Luís, pretendo contribuir com o crescimento da legenda e também mostrar a força e a dedicação da mulher cristã na política. Agradeço ao nosso presidente estadual, Chico Carvalho pela acolhida carinhosa e pela confiança, prometo fazer o meu melhor pelo PSL da nossa capital”, disse Lorena.

Ligada ao seguimento cristão, Lorena é uma liderança política consolidada na cidade de Peritoró e tem se destacado em São Luís com ações nas comunidades mais carentes.

De acordo com o deputado estadual Fábio Macedo, a nova presidente do PSL em São Luís tem um futuro político promissor. “Lorena tem todas as qualidades para ingressar com toda força na política da nossa capital, tem o caráter e a dedicação da mulher, que cada vez mais tem conquistado espaço dentro da política, além da vontade de trabalhar pelo povo. Obrigada pela confiança meu nobre amigo Chico Carvalho”, afirmou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *