Construtora informa investimento milionário e geração de 500 empregos em São Luís

A MRV, plataforma de soluções habitacionais presente em mais de 160 cidades brasileiras, acaba de anunciar o investimento de R$ 116, 6 milhões em São Luís, no Maranhão. Esse montante será para a construção de cinco novos empreendimentos, que serão lançados este ano, e para obras e melhorias na infraestrutura da vizinhança dos condomínios.

Segundo André Lemke Lorenzoni, gestor de vendas  da companhia, ao todo serão 1.488 unidades. Os condomínios serão construídos nos bairros Cohama, Turu, Alemanha e Santa Rosa. Com estes novos lançamentos, a empresa estima movimentar o mercado de trabalho com o envolvimento de 500 profissionais diretos e indiretos.  “Levaremos emprego e renda à cidade neste momento que a grande maioria das empresas estão encolhendo. Ao contrário, vamos gerar novas possibilidades no mercado” fala.

A construtora que tem mais de 40 anos de mercado, está há sete no Maranhão. Nesse período, três empreendimentos foram lançados, somando 676 unidades. André destaca  ainda  que a MRV vai mais que dobrar seu investimento na capital maranhense por reconhecer o potencial da região.

2 thoughts on “Construtora informa investimento milionário e geração de 500 empregos em São Luís

  1. Quero trabalha com vocês pois sou um profissional parado pai de família também preciso de uma oportunidade pra trabalhar eu ia agradecer muito ….Deus abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *