Supermercados Mateus vão restringir e organizar a entrada de pessoas para evitar aglomerações
O Grupo Mateus responsável pelos Supermercados Mateus, Hiper e Mix Mateus, assim como lojas Camiño, anunciou que a partir desse domingo (22), vai restringir e organizar a entrada de pessoas em seus estabelecimentos.
De acordo com o apurado, a gerência de cada loja vai poder determinar essa medida, para evitar a aglomeração que está sendo observada nos últimos dias e também para permitir que todos comprem o que precisam sem necessidade de se fazer estoque.
A assessoria do Mateus anunciou que uma nota oficial ainda será divulgada ainda neste domingo para efetivar a decisão.
MELHOR DECISÃO QUE A DIREÇÃO FO MATEUS VAI FAZER, ASSIM PARA EVITAR O CONTATO E A PROPAGAÇÃO DO VÍRUS
Parabéns atitude louvável !!!!
Muito bom
E tambem conscientizar as pessoas a comprarem alcool gel apenas o necessário, e não para estoque. De nada adianta uns se igienizarem e outros não terem como ogienizar-se. É o meu apelo.
Enfim prevaleceu o bom senso. Ontem estive lá e foi terrível. Parecia que no dia seguinte n teria mais nada. Aquele aglomeração n podia mesmo continuar acontecendo. Seria mt irresponsabilidade. Eu vou observar se realmente estão cumprindo isso. E espero que os gerentes n estejam intimidando funcionários a n usar máscara.
Excelente decisão parabéns grupo Mateus
Até você difundindo FakeNews? Sinceramente nosso jornalismo tá falido
O grupo Mateus,antes de tudo deve pensar em colocar um detector de temperatura humana, higienização dos carrinhos, restringir entradas de crianças e idosos, além de distribuir máscaras e luvas.
Até que fim uma atitude consciente. As pessoas enlouquecidas atrás de alimentos, como se fossem morrer de fome. Ignorando o real motivo que deveriam estar preocupadas que é com a disseminação de um vírus terrível que pode chegar a proporções irreparáveis. Além do que os alimentos somem das prateleiras, aumentam os preços pela falta de estoque e tira a oportunidade das pessoas de menor condição de comprar o básico para a sobrevivência. Devemos entender que de nada vai adiantar estar com os armários cheios se alguém estiver doente com esta doença.
Boa medida. Mas as pessoas vão ficar aglomeradas na porta de entrada da loja.