Professora Márcia Costa é anunciada pré-candidata à vice-prefeita do Aurélio da Farmácia

Na tarde desta sexta-feira, 27/03, em Pio XII (MA), durante reunião na residência do senhor José Apoliano Costa, o Toba, foi anunciado a adesão da Família Costa a pré candidatura a prefeito do Aurelio da Farmácia. Durante a reunião, foi anunciado que a professora Márcia Costa é a pré candidata à vice na chapa. Secretária de Educação do município nos últimos três anos, Márcia deixou a secretaria com avaliação positiva de 81% dos piodozenses. Recém filiada ao MDB, Márcia já esteve reunida com o ex governador João Alberto, o deputado federal João Marcelo e o deputado estadual Roberto Costa que manifestaram seu apoio ao projeto.

Inicialmente, o anúncio da pré candidatura deveria ser anunciada durante um grande encontro do MDB em Pio XII nesse fim de semana com a presença de autoridades do município e do estado, porém, com a proibição de aglomeração de pessoas em razão do Coronavírus o evento foi cancelado.

Na reunião, estiveram presentes familiares, o pré candidato a prefeito, Aurélio da Farmácia, o Presidente Nacional da JMDB, Assis Filho, o prefeito de Igarapé do Meio, Almeida, o atual vice prefeito de Pio XII, Ivar Furtado, o Presidente da Câmara, Paulo Guilherme, os vereadores Zezinho do Bacuri, Valderez Furtado, Chico Lopes, Professor Laestro, além do Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais, Nem do Sincado e o líder político da região do Cordeiro, o ex vereador Claudinho.

Além da adesão da Família Costa, outro destaque foi o anúncio da adesão do Vereador Laestro Gonzaga, professor e sindicalista do município e da família do Seu Zé Firmino/Celina Figueiredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *