Flávio Dino impediu que ambulâncias doadas pela Ambev fosse entregue a prefeitos

O deputado federal Hildo Rocha repercutiu em Brasília uma atitude do governador do Maranhão que, de acordo com o parlamentar, é mais um bom exemplo de como o governador comunista trata os prefeitos que não rezam na sua cartilha.

“A Ambev, a maior cervejaria do Brasil, doou para o Governo do Estado dez ambulâncias que deveriam ser entregues aos municípios produtores de mandioca, tubérculo que serve de matéria prima para a produção de cerveja no Maranhão. Mas, Flávio Dino fez de tudo para Magalhães de Almeida, município que contribui com a maior produção e a melhor produtividade, de mandioca, no Estado não recebesse uma das ambulâncias”, destacou Hildo Rocha.

Ainda de acordo com o parlamentar, São Bernardo, outro município que é grande produtor de mandioca também foi impedido de receber uma das ambulâncias doadas pela Ambev. “O que esses dois municípios tem em comum, além de serem grandes produtores de mandioca? São governados por prefeitos que não votaram no governador Flávio Dino. Portanto, o Governo do Estado excluiu os dois de receberem as ambulâncias doadas pela Ambev”, afirmou o deputado.

2 thoughts on “Flávio Dino impediu que ambulâncias doadas pela Ambev fosse entregue a prefeitos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *