Adriano destaca sobre projetos contra o Coronavírus e afirma que o momento é de união

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (20), ao Bom Dia Mirante e mostrou ter preparado uma sequência de trabalhos para contribuir ao combate do Covid-19 no Maranhão.

Um deles foi a indicação feita ao governo do Estado, no sentido da redução da alíquota do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) sobre itens básicos de higiene, o álcool em gel, álcool 70%, luvas, máscaras e hipoclorito, que ajudam no combate ao novo coronavírus.

“Preparei essa indicação para permitir que todos tenham acessos a esses produtos, que ajudam na proteção e prevenção do vírus. Acredito que todos nós, devemos dar sua parcela de contribuição, afinal é uma causa de todo o Brasil”, declarou o parlamentar.

Ao ser abordado sobre o projeto de Lei que proíbe as empresas que fornecem água, luz e gás de cortar seus serviços prestados ao consumidores, caso contrário, a empresa que descumprir pagará uma multa de R$1.000 por serviço interrompido, disse que “É de extrema importância fazermos uma efetiva fiscalização sobre os serviços fornecidos aos maranhenses, pois é um momento muito delicado e, precisamos priorizar o bem estar das pessoas, principalmente das pessoas idosas e aquelas acometidas por alguma doença mais séria”.

Na entrevista, o líder da oposição alertou  que o momento é de união e muita atenção, pois além do coronavírus, também há o H1N1, que já contabilizou 22 casos confirmados e 7 mortes no Maranhão.

Por fim, Adriano espera que o governo e prefeitura cumpram as medidas propostas e estejam presentes.

4 thoughts on “Adriano destaca sobre projetos contra o Coronavírus e afirma que o momento é de união

  1. Ótima iniciativa do Adriano. Essas propostas são importantes nesse momento de crise, principalmente, as pessoas de baixa renda ou que dependem do setor produtivo que já sofre queda nas suas receitas.

  2. É um nome da nova geração política que por ser competente, sempre esteve em evidencia. O Dep. Adriano Sarney está preparado para administrar a capital do seu estado, ele apresentará o melhor PLANO DE GOVERNO já visto para administrar São Luís. Com ele PREFEITO, a administração será compartilhada e descentralizada onde irá permitir o cidadão e as comunidades de forma organizada, opinarem legitimamente e democraticamente na elaboração do orçamento público indicando prioridades para a reconstrução de sua cidade que como capital do seu estado, não pode continuar com um dos seus principais castões postais nas condições em que se encontra. O ANEL VIÁRIO precisa ser visto com bons olhos e com uma VISÃO DE MUNDO de quem governa São Luís.

  3. Parabéns ao deputado Adriano pelo trabalho sério que tem feito, e nesse momento tão difícil com o corona vírus, o deputado tem tido ações importantes para a proteção e o bem estar da população maranhense. Parabéns mesmo!!

  4. Nesse momento tão difícil os políticos precisam ser objetivos e “cirúrgicos”, não pode ter espaço para erros. Adriano merece os parabéns por estar contribuindo de forma tão intensa nesse momento que a sociedade mais precisa do trabalho dos políticos. Parabéns pelo trabalho!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *