Zé Inácio questiona pesquisa e diz que seu nome está a disposição do PT para disputar a Prefeitura de São Luís

O deputado estadual Zé Inácio utilizou seu perfil no Twitter para questionar a pesquisa do Instituto Data Ilha divulgada na quarta-feira (5), que o colocou com 0,3% na pesquisa estimulada. O petista achou estranhos os números apresentados e anunciou que seu nome está a disposição do PT para disputar a Prefeitura de São Luís.

Zé Inácio disse que ele seria o nome a representar 100% Lula na disputa.

No início da semana em entrevista ao jornalista Aquiles Emir, Zé Inácio declarou que apenas ele e o deputado federal Zé Carlos, outro pretendente da legenda ao cargo de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), estão 100% comprometidos com a causa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, pois os demais pré-candidatos que se dizem do campo progressista pertencem a legendas que estão se alinhando com conservadores e outras até dispostas a minar a liderança de Lula no Nordeste.

Zé Inácio diz que até março será definido se o PT terá ou não candidato na capital maranhense e, se tiver, quem será o cabeça da chapa, se ele ou Zé Carlos. Ele está convencido de que somente com candidatura própria o PT poderá abrir espaço para o ex-presidente em sua propaganda no rádio e na TV e lembra que o PCdoB hoje está mais inclinado para Luciano Huck e outros personagens de centro e da direita e o PDT já firmou aliança com o DEM para “destruir” Lula, ou seja, os lulistas de São Luís só terão como aliados candidato que seja do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *