Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Ricardo Diniz comemora aprovação da PL que cria o Shopping do Comércio Informal em São Luís

6 de fevereiro de 2020 : 15:54

O Vereador de São Luís, Ricardo Diniz, comemorou a aprovação do projeto de Lei 306/19 que autoriza a concessão e o subsídio público para construção, operação e manutenção do Comércio Popular de São Luís.

A PL chegou no Parlamento Municipal na última quarta-feira, por meio da Mensagem 021/19, e tem o objetivo de regularizar o comércio informal da capital.

Segundo o parlamentar, a cidade sai ganhando com a implantação do Shopping do Comércio. “O shopping popular é importante, porque, além de garantir emprego e renda, vai permitir que pessoas de baixa renda comprem produtos de qualidade. Sem sombras de dúvidas, nossa cidade sai ganhando”, disse.

EM TEMPO

Vale lembrar que o vereador Ricardo Diniz (PRTB) propôs uma frente parlamentar para discutir a situação do comércio informal de São Luís na Câmara Municipal.

No evento, foi proposta a criação do Shopping do Comércio Informal de São Luís, a fim de trazer qualidade de trabalho e um ambiente estruturado para a execução das atividades dos comerciantes.

Um comentário em “Ricardo Diniz comemora aprovação da PL que cria o Shopping do Comércio Informal em São Luís”

  1. Reynaldo Pinto Filho

    2 semanas atrás  

    Sim vereador,agora aprovado o projeto de lei,coisa muito bonita no papel e uma maneira de enganar toda essa classe nesse momento de campanha para a Câmara Municipal. Gostaríamos de saber qual o local e quando irá começar tal empreendimento em favor desses informais jogados ao relento por incompetência do prefeito e de vocês vereadores. Nunca vimos nenhum projeto dos vereadores saírem do papel, nem cumpridos ou feito nessa gestão do prefeito,onde todos vocês liberaram mais de 150 milhões e esqueceram por exemplo que fosse direcionada uma parte dela para o hospital da criança, que esta sujo na parte de cima e cheio de mosquito da dengue. De promessa o povo já esta cheio!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>