Projeto Haja amor com a Banda Soulreggae

 

A Banda SoulReggae inova mais uma vez fazendo um pot pourri do reggae nacional e internacional com o axé das antigas.

O nome do projeto ‘HAJA AMOR’ é uma referência à canção lançada em 1987 por Luiz Caldas, conhecido por ter sido precursor do axé, gênero musical que criou um novo movimento no circuito baiano na década de 80.

O novo show da Soulreggae – Projeto HAJA AMOR – passa pelas vertentes do reggae de Bob Marley, Natiruts e desembarca no axé de Margareth Menezes, Ivete Sangalo e muito mais! Além das versões muito bem interpretadas de Iza, Duda Beat e Adriana Calcanhoto.

A Soulreggae com seus 2 anos de fundação foi a responsável pelo projeto Reggae na Fonte, realizado na Fonte do Ribeirão, que visa ajudar na revitalização do nosso Centro Histórico. Geralmente realizado uma vez por mês no verão, o Reggae na Fonte atrai muitos turistas e amantes do reggae para um ponto turístico recém revitalizado.

Pedro Múller, baixista e produtor musical da banda, garante que serão shows inesquecíveis nesse período carnavalesco, que a banda agora conta com o nipe completo de metais, o que deixa o som mais refinado ainda.

O lançamento desse projeto será no próximo domingo, dia 16, no Casarão Colonial no Bloquinho Se tu não quer, tem quem queira.

O projeto HAJA AMOR estará tocando os clássicos do axé para reviver aquele carnaval inesquecível!

Contato SoulReggae:
(98)99120 – 5191
Instagram: @soulreggae
Produção: @cuxaprod

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *