Maranhense aliado de Allan Garcês faz grave denúncia sobre a corrupção no governo de Roraima

O médico Felipe Gonçalves usou suas redes sociais para fazer uma grave denúncia contra o governo de Roraima. Em sua postagem, o maranhense afirma: “A corrupção venceu aqui em Roraima”.

De acordo com a postagem, Felipe Gonçalves dá a entender que fazia parte da gestão de Allan Garcês e ele diz que estão se despedindo da Secretaria estadual de Saúde de “cabeça erguida”.

Veja a nota na íntegra:

”Quando o governador percebeu que o secretário de saúde do estado, Dr. Allan Gârces, e sua equipe, estavam abrindo a *”caixa preta”* da secretaria pra acabar com a corrupção, fomos todos exonerados.

Um estado tão bonito, rico e de povo acolhedor, com tantos recursos pra investir na saúde, mas *completamente contaminado pela corrupção!*

Com grande sentimento de pena desse estado e com a *cabeça erguida por não compactuar com nenhum tipo de corrupção,* estamos nos despedindo da secretaria de saúde.

*Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas que precisam usar o serviço público de saúde em Roraima.*

Felipe Gonçalves”

1 thought on “Maranhense aliado de Allan Garcês faz grave denúncia sobre a corrupção no governo de Roraima

  1. Felipe nunca foi médico, caro Diego. Cursou um período no máximo. E é tão maluco quanto esse Allan… não da pra confiar no que fala. Nesse caso aí é sujo falando do mal lavado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *