Janderson Landim irá coordenar diversas campanhas eleitorais no Maranhão

O empresário Janderson Landim, diretor da agência Jakarta Publicidade é um dos mais bem sucedidos no segmento de campanhas eleitorais. E ele já está se preparando para novos desafios em 2020. Em reunião na última semana no Hotel Luzeiros, em São Luís, Landim manteve contatos com pré-candidatos a prefeito do Maranhão.

Um dos encontros ocorreu com Agamenon Weba, que vem se destacando como pré-candidato a prefeito em Santa Helena. Já em Pinheiro Landim tem conversas bem adiantadas com o deputado estadual Dr Leonardo Sá.

Em Anajatuba, as articulações são com a pré-candidata Lucia Marinho, que após o recente falecimento do marido (Nilton Lima), que foi um dos maiores líderes políticos do município, aparece como surpresa para o eleitorado na cidade.

Ainda nessa semana, em Brasília, conversou com o forte pré-candidato em Imperatriz Sebastião Madeira (PSDB).

“Vamos disputar com candidatos fortes. Na política ao contrário do esporte, competir não é o mais importante e sim a vitória”, diz Landim.

*Com informações do blog do Gilberto Léda.

1 thought on “Janderson Landim irá coordenar diversas campanhas eleitorais no Maranhão

  1. Gostaria de obter o contato do epresário para uma conversa política meu telefone para contato. 98-98183384, moro em São Luís Ma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *