Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Gastão Vieira diz que segue no comando do PROS e chama Josimar de Maranhãozinho de megalomaníaco

4 de fevereiro de 2020 : 14:53

O deputado federal Gastão Vieira, mais uma vez, tem que vir a público reafirmar que o PROS no Maranhão continua e continuará sob o seu comando. A informação publicada em blogs financiados pelo deputado Josimar de Maranhãozinho é notadamente falsa. É mentirosa. Ao contrário das informações plantadas pelo megalomaníaco deputado que se acha dono do Estado, não há nenhuma negociação ou mudança de comando do partido do Estado, informa o parlamentar.

“O comando nacional do PROS sequer teve qualquer conversa com o deputado Josimar, por uma razão simples: no nosso partido não há filiados e parlamentares que respondem a processos cíveis e criminais na Justiça. Aos filiados, apoiadores e correligionários, sigam tranquilos. Gastão Vieira segue presidindo o PROS-MA. Qualquer notícia contrária não passa de desinformação e má-fé”, declarou Gastão Vieira.

Um comentário em “Gastão Vieira diz que segue no comando do PROS e chama Josimar de Maranhãozinho de megalomaníaco”

  1. Gustavo Rocha

    3 semanas atrás  

    Embate curioso : suplente ingrato X bandido.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>