Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Fred Campos esquece que nasceu no Amapá e diz em entrevista que Paço do Lumiar precisa ser administrado por quem nasceu no município

1 de fevereiro de 2020 : 14:25


O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, continua pagando mico por onde passa. Nesta sexta-feira (31) ele foi entrevistado em um programa de rádio e chegou a afirmar que Paço do Lumiar precisa ser administrado por Luminenses. A declaração chocou os munícipes e até o aliados do pré-candidato, isso porque Fred não nasceu em Paço do Lumiar, ele nasceu em outro estado, o Amapá. Ou seja, nas palavras do pré-candidato, nem ele próprio estaria apto para administrar o município, porque não é Luminese.

Frederico de Abreu Silva Campos (esse é o verdadeiro nome de Fred) tem preocupado assessores e amigos próximos. O pré-candidato está entre os mais rejeitados nas pesquisas para ocupar o cargo de prefeito em Paço do Lumiar. Fred não tem despertado a simpatia do povão e tem tentado, a todo custo, mudar a sua imagem.

Pelas declarações e atitudes que Frederico tem mostrado nos últimos dias, ele ainda vai dar muito trabalho para seus assessores, isto é, se ele for mesmo o candidato do PDT, porque a situação dele no partido não anda as mil maravilhas não.

2 comentários em “Fred Campos esquece que nasceu no Amapá e diz em entrevista que Paço do Lumiar precisa ser administrado por quem nasceu no município”

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>