Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Franklin Douglas: “Quem será o candidato de Bolsonaro em São Luís?”

6 de fevereiro de 2020 : 13:26

Em entrevista à TV Guará, na última terça-feira (4/2), o jornalista Franklin Douglas, cogitado como pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Luís, deixou no ar uma pergunta que deve pautar as eleições municipais na capital: quem será o candidato do Bolsonaro em São Luís? – questionou o psolista.

Quem vai defender o governo que fez a reforma previdenciária que retirou direito dos aposentados? O governo que defende que ‘meninos vestem azul, meninas vestem rosa’? O governo que tem quase 70% de rejeição na capital?, indagou Franklin Douglas.

Para o professor, o desafio do PSOL será nacionalizar o debate da campanha sem perder de vista que a eleição é também local, sobre o asfalto na rua, a vaga na escola, o posto de saúde, a falta de segurança. “Hoje, as pessoas deixam de sair com seus celulares temendo ser assaltadas no ônibus. Então, a campanha também terá que debater isso. Defendo que o programa do PSOL paute essas questões e fale para setores mais amplos da cidade. Se o partido fizer isso, eu topo entrar nessa disputa!”, explanou Douglas.

Um comentário em “Franklin Douglas: “Quem será o candidato de Bolsonaro em São Luís?””

  1. Reynaldo Pinto Filho

    2 semanas atrás  

    Amigo,não sou partidário a nada,contudo ainda é cedo para fazermos um real julgamento do BOBO em comparação aos seus antecessores que arrasaram o país por completo economicamente. Apressado come cru! O tempo é uma lição de vida aos metidos a intelectuais. Será preciso união entre os governadores para ajudar não ao BOBO,mas o Brasil.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>