Franklin Douglas: “Quem será o candidato de Bolsonaro em São Luís?”

Em entrevista à TV Guará, na última terça-feira (4/2), o jornalista Franklin Douglas, cogitado como pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Luís, deixou no ar uma pergunta que deve pautar as eleições municipais na capital: quem será o candidato do Bolsonaro em São Luís? – questionou o psolista.

Quem vai defender o governo que fez a reforma previdenciária que retirou direito dos aposentados? O governo que defende que ‘meninos vestem azul, meninas vestem rosa’? O governo que tem quase 70% de rejeição na capital?, indagou Franklin Douglas.

Para o professor, o desafio do PSOL será nacionalizar o debate da campanha sem perder de vista que a eleição é também local, sobre o asfalto na rua, a vaga na escola, o posto de saúde, a falta de segurança. “Hoje, as pessoas deixam de sair com seus celulares temendo ser assaltadas no ônibus. Então, a campanha também terá que debater isso. Defendo que o programa do PSOL paute essas questões e fale para setores mais amplos da cidade. Se o partido fizer isso, eu topo entrar nessa disputa!”, explanou Douglas.

1 thought on “Franklin Douglas: “Quem será o candidato de Bolsonaro em São Luís?”

  1. Amigo,não sou partidário a nada,contudo ainda é cedo para fazermos um real julgamento do BOBO em comparação aos seus antecessores que arrasaram o país por completo economicamente. Apressado come cru! O tempo é uma lição de vida aos metidos a intelectuais. Será preciso união entre os governadores para ajudar não ao BOBO,mas o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *