Ex-prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida, se filia ao PP em grande ato político

O ex-prefeito de Mirinzal – MA, Amaury Almeida, assinou no último sábado (15) sua filiação ao Partido Progressistas – PP. O evento foi realizado na cidade, onde contou com grande participação popular.

O ex – prefeito tem forte liderança e é favorito para vencer as eleições de outubro/2020. Vereadores, pré-candidatos a vereadores, lideranças políticas locais e grande parte da população recebeu com entusiasmo a notícia que Amaury será candidato.

O Deputado Federal e presidente estadual do PP, André Fufuca, esteve pessoalmente prestigiando o evento. O prefeito Luciano Genésio (PP), de Pinheiro – MA, é grande incentivador da pré-campanha do novo filiado.

Nas redes sociais foi grande o movimento, em seu perfil no instagran, Fufuca se manifestou entusiasmado com a nova adesão à sigla: “Nossa primeira filiação do ano foi um sucesso. Uma multidão nos acompanhou e transformou uma reunião num grandioso evento. Parabens ao nosso pré-candidato Amaury e todos os amigos que nos acompanharam nesta histórica festa. Eu psiu, avisa que é 11.(sic)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *