Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte Júnior revela que anunciará seu futuro político em dez dias

5 de fevereiro de 2020 : 19:32

O pré-candidato a Prefeito de São Luís, Duarte Júnior (PCdoB), anunciou nesta quarta-feira (5), que daqui a dez dias, ele anunciará o seu destino partidário. Após conversar com o governador Flávio Dino (PCdoB), na última segunda-feira (3), foi dado o aval para que ele busque outro partido e garanta sua candidatura para comandar o Palácio de La Ravardiere.

”Eu farei o meu anúncio de forma pública e transparente. Daqui a dez dias comunicarei o partido em que devo disputar a Prefeitura de São Luís”, declarou Duarte Júnior.

Parece que o prazo já é uma dica para qual legenda Duarte irá se filiar. Dez é o número do Republicanos (antigo PRB), que é comandado por Cleber Verde e tem como principal nome no partido, o vice-governador Carlos Brandão. O auxiliar de Flávio Dino tem conversado muito com o deputado estadual e todos dão como certa a filiação ao Republicanos.

Um comentário em “Duarte Júnior revela que anunciará seu futuro político em dez dias”

  1. Julio

    2 semanas atrás  

    Será um ótimo prefeito, sem dúvida.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>