Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia da OAB/MA tem participação da diretoria da CAAMA

O Presidente da CAAMA, Dr. Diego Sá juntamente com a Vice-presidente, Dra. Cristiane Ribeiro, se fazem presentes hoje (06) do I Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia (CJA) da OAB/MA, que ocorreu na sede da Seccional. O encontro reúne representantes da Jovem Advocacia, a diretoria da OAB/MA e CAAMA, bem como membros do Conselho Seccional e são discutidos diversos assuntos de interesse da classe, que serão postos em prática durante esse ano de 2020.

Para o Presidente da CAAMA, a realização do evento é essencial para o alinhamento de propostas para os advogados maranhenses. “Eu tenho certeza que com a vontade, o empenho, com a ajuda dos presidentes das subseções, que andam de mãos dadas com todos vocês, nós vamos caminhar bem longe com resultados positivos para a Jovem Advocacia.”

A relevância da iniciativa também foi ressaltada pela Vice-presidente da Caixa. “É cada vez mais importante que os jovens advogados busquem se inserir no mercado de maneira qualificada e a CJA é fundamental na promoção da integração desse jovem advogado”, considerou Dra. Cristiane Ribeiro.

Além disso, Dr. Diego Sá relembrou que os jovens advogados têm facilidades junto à CAAMA. “Nós possuímos um programa específico para esse público, onde no primeiro ano o jovem advogado e os seus familiares tem isenção no pagamento da nossa taxa de adesão e assim facilitamos o acesso aos benefícios proporcionados pela nossa Caixa, já que todos nós sabemos das dificuldades dos primeiros anos de atuação na profissão”, finalizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *