A Influência de Paula Azevedo junto ao Palácio dos Leões

A prefeita em exercício de Paço do Lumiar, Paula Azevedo (SD) tem mostrado nos últimos dias a sua força junto ao Palácio dos Leões. Quem acompanhou as redes sociais da prefeita Paula, percebeu a intensa movimentação da chefe do executivo de Paço do Lumiar nas secretarias estaduais de governo.

Nesta quarta-feira (12), Paula esteve com Clayton Noleto, Secretário Estadual de Infraestrutura. Em um vídeo exibido no Instagram da prefeita, o próprio secretário anunciou obras importantes para Paço do Lumiar.

“Uma alegria muito grande em poder receber a Prefeita Paula, o Deputado Adelmo e toda a comitiva de Paço do Lumiar. Por determinação do Governador Flavio Dino, vamos intensificar a recuperação de ruas e avenidas, além de dar continuidade as obras da Unidade Mista do Maiobão. Esse diálogo é que tem nos permitido avançar e o povo de Paço do Lumiar pode ter certeza, cada vez mais nós vamos seguir no rumo certo”, pontuou Noleto.

Paula estava acompanhada pelo deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), pelo secretário de planejamento e articulação governamental do município, Jameson Malheiros e pelo secretário municipal de infraestrutura, Walburg Neto.

PARCERIA

Essa semana, a comitiva da Prefeita Paula foi recebida pelo Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, visita que rendeu ao município uma ambulância e muitos outros benefícios.

Quem também recebeu a prefeita de Paço do Lumiar foi o Secretário Estadual de Educação, Felipe Camarão. Na presença do Deputado Adelmo e do Secretário Municipal de Educação, Marcos Ferreira, a prefeita conseguiu articular a implantação de um Sistema de Gestão Escolar, Cursos Profissionalizantes e um Centro de Ensino de Idiomas na Rede Municipal.

Em outra visita, ao Secretário de Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago, reforçou o apoio incondicional do Governador Flávio Dino.

“Ficamos felizes em poder ajudar o município de Paço do Lumiar. É uma cidade de um povo muito acolhedor, que merece crescer e se desenvolver. Vamos continuar juntos, na busca de mais recursos para o município”, explicou o Deputado Adelmo.

Paula comentou o apoio que tem recebido.

“A gente fica muito feliz em receber esse apoio do Governador Flavio Dino. Paço do Lumiar só tende a crescer ainda mais. Tenho certeza que as obras e projetos que iremos desenvolver junto com o Governo do Estado chegam para beneficiar todo o povo que sempre sonhou com dias melhores. A nossa cidade vai evoluir muito”, disse a gestora.

E assim Paula Azevedo vai caminhando para ser a candidata do PCdoB em Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *