1ª Solenidade de Compromisso de 2020 é prestigiada pela CAAMA

Nesta segunda (27) ocorreu o primeiro Bem Vindos à Ordem de 2020 e em sequência a Solenidade de Compromisso para os novos advogados, onde eles receberam os seus certificados. O evento contou com a presença do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMA), Dr. Diego Sá.

O Bem Vindos à Ordem, promovido pela Comissão da Jovem Advocacia, apresentou para os compromissandos a OAB/MA, suas comissões e também a Caixa de Assistência, elencando as vantagens de ser associado e destacando as atividades realizadas pela CAAMA na promoção de lazer e bem estar dos advogados e advogadas.

A cerimônia de compromisso, que destacou o papel da advocacia e a sua importância em meio à sociedade, esteve lotada, com cerca de 60 advogados recebendo as suas certificações. E o Presidente da CAAMA destacou a relevância da cerimônia ao afirmar que “a nossa instituição é uma das maiores do país e de maior confiança perante à sociedade, ter esse momento de recepção aos nossos novos colegas, mostra o quanto nós nos fortalecemos enquanto classe”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *