Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Volta do Marafolia é fake news, alerta Marcelo Aragão

14 de janeiro de 2020 : 11:26

Desde a noite de segunda-feira (13), especula-se uma possível volta do Marafolia, micareta que era realizada entre os anos 90 e início dos anos 2000 na Avenida Litorânea e depois no Aterro do Bacanga em São Luís. Porém um dos proprietários da 4Mãos, antiga idealizadora da festa, negou a volta do festival de axé e trata a notícia como fake News.

Marcelo Aragão explica que atualmente é inviável realizar o Marafolia em São Luís por conta de suas vias e a atual infraestrutura da cidade.

Na opinião de Marcelo Aragão infelizmente não há como realizar uma festa no estilo do Marafolia na capital maranhense por conta dos trios elétricos e as milhares de pessoas que participariam do evento, necessitando assim uma extensa área para evitar perturbações no cotidiano dos ludovicenses.

O empresário ainda afirmou que quem espalhou essa fake news teve uma atitude irresponsável, pois mexe com a emoção de muita gente e chega até causar um clamor pela volta do festival.

No entanto, Marcelo Aragão lembra que  a especulação pode ter surgido, após a confirmação de festas com artistas da música baiana que vão ser realizadas em São Luís nos meses de março e maio.

No dia 21 de março, a 4 Mãos traz o Bloquinho do Bell, que será animada pelo vocalista que por anos conduziu a banda Chiclete com Banana.

Ja no dia 2 de maio, as bandas Parangolé e Harmonia do Samba se juntam ao cantor Léo Santana, e juntos farão uma grande festa.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>