“O asfalto de Flávio Dino tem validade curta”, diz Wellington do Curso ao destacar 01 ano de inauguração da MA-315

http://https://youtu.be/hDC_3YA3K1s

Nesta quarta-feira (15), o deputado estadual Wellington do Curso destacou o “aniversário” da MA-315, que liga Barreirinhas a Paulino Neves, e lamentou que, Coloqueiem menos de 01 ano, a rodovia esteja em péssimas condições de trafegabilidade. A MA foi inaugurada por Flávio Dino em 15 de janeiro de 2019 e a ela foi atrelado o gasto de mais de R$10 milhões.

Ao falar sobre o assunto, Wellington do Curso mencionou uma espécie de “prazo de validade” típica das ações do governador Flávio Dino, já que não duram nem 06 meses.

“Hoje, a MA-315 completa um ano. Há exatamente um ano, Flávio Dino divulgou propaganda em que se divulgava uma estrada novinha. Ocorre que essa estrada ‘novinha’ ficou apenas na propaganda. Um ano se passou e o asfalto de péssima qualidade do governador Flávio Dino, que tem prazo de validade muito curto, já foi embora. O que encontramos no local são buracos, crateras e a população sofrendo. Para mudar essa realidade, oficiamos o Ministério Público e o TCE para investigar a qualidade da obra e o real destino dos recursos públicos. A MA-315 completa um ano, mas a população não tem o que comemorar”, disse Wellington do Curso.

1 thought on ““O asfalto de Flávio Dino tem validade curta”, diz Wellington do Curso ao destacar 01 ano de inauguração da MA-315

  1. … Já viu Comunistas tratar decentemente o dinheiro público? … Essa obra na realidade mal chega aos 6 milhões… 4 milhões vão garantir as próximas eleições e outros destinos. E o POVO??? Já fez sua parte votando sempre no que há de pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *