Veja o vídeo do momento do acidente! Carro perde o controle e invade casa no Jaracati

O blog DIEGO Emir teve acesso ao vídeo que mostra o momento do acidente de um veículo Polo na região do Jaracati, ele perdeu controle ao desviar de um objeto que estava na pista, aparentemente um pára-choque.

 

O acidente quase terminou em uma tragédia no Jaracati na madrugada deste sábado (11). Um veículo com três ocupantes perdeu o controle, capotou e invadiu uma casa com quatro pessoas que estavam dormindo por volta de 3h da manhã.

Felizmente os moradores da casa do Jaracati não tiveram graves ferimentos. Dois ocupantes do veiculo foram conduzidos à delegacia e outro fugiu do local.


O motorista foi identificado por Gerson Leonardo Barbosa Viana, os outro dois ocupantes do veículo ainda não tiveram a identidade revelada.

 

O acidente ocorreu na mesma região da tragédia que vitimou 5 pessoas em setembro de 2019.

Confusão na Ponta do Farol

Uma briga de trânsito foi registrada na região da Ponta do Farol em frente ao restaurante Cabana do Sol. Dois homens estavam discutindo, após um desentendimento. A briga se estendeu até os dois condutores invadirem a contramão da Avenida São Marcos.

Durante a discussão, o motorista que conduzia um Prisma da marca Chevrolet bateu violentamente três vezes de forma proposital contra um Honda Fit. Após o ato, o condutor do Prisma se evadiu do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *