Imagem do dia: Após encontro com Duarte Júnior, Simplício afirma: “a gente tá junto”

O secretário estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, esteve reunido nesta segunda-feira (6), com o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB). A informação foi divulgada pelo próprio presidente do Solidariedade, através de sua página pessoal do Instagram relatando que teve um bate-papo sobre São Luís com o pré-candidato a prefeito.

Questionado sobre o teor da conversa, Simplício disse que foi uma conversa cordial e que vem mantendo o hábito de conversar com Duarte Júnior de forma sistemática, inclusive o presidente do Solidariedade afirmou: “a gente tá junto”.

Apesar da fala, Simplício lembrou que segue firme o convite e espera a filiação do juiz federal Carlos Madeira para que ele possa disputar a Prefeitura de São Luís pelo Solidariedade.

Porém, caso isso não venha acontecer, Simplício não esconde a simpatia por Duarte Júnior. É necessário lembrar, que apesar de ter uma bancada de três deputados na Assembleia Legsilativa, quem mais tem lembrado das ações de Araújo a frente da SEINC é o parlamentar do PCdoB.

A fala de Simplício mais uma vez reforça a tese de que Duarte Júnior é visto como o melhor nome do governo para vencer a disputa da Prefeitura de São Luís, tanto que o deputado estadual vem mantendo agendas permanentes com o vice-governador Carlos Brandão (PRB); o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB); a senadora Eliziane Gama (Cidadania), entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *