Emenda de Leonardo Sá beneficia Ponta de Santana em Pinheiro

Os serviços de recuperação das estradas vicinais, através da emenda parlamentar do deputado estadual, Dr. Leonardo Sá (PL), chegaram, desde o final do ano, ao antigo povoado e agora bairro Ponta de Santana, em Pinheiro-MA.

O sonho de muitos moradores tornando-se realidade como é o caso de Antônio Rodrigues que relatou como era onde mora “esta rua foi apelidada como rua do deserto, já teve muitos prefeitos e vereadores que mentiam pra gente e nunca saia nada, mas agora todo mundo agradece a esta obra que o deputado está realizando”.

Assim como também para Nilo Santos que contou que “aqui sempre uma buraqueira danada, a gente vivia jogando entulho para cobrir os buracos, e agora não, depois que passou este servico aqui está excelente”.

Esta emenda já beneficiou a região do Bom Viver, Gama, Ponta Branca e agora Ponta de Santana. E ainda irá beneficiar outras regiões da zona rural, que ficam ilhadas durante o inverno, impossibilitando o tráfego até a sede do município.

“Nós ficamos muito satisfeitos porque esta emenda está beneficiando Ponta de Santana e várias outras regiões em nosso município. Só temos a agradecer ao deputado Leonardo”, afirmou o ex-vereador Gilmar Soares.

Em Ponta de Santana, quatro ruas principais, que ficavam intrafegáveis, estão sendo recuperadas. E logo após as chuvas intensas, neste período do ano no município, serão concluídas. Assim informou a Secretaria Estadual de Agricultura Familiar (SAF), responsável pela execução da obra.

“Como médico sempre andava nestas regiões para fazer atendimento e sei como era difícil trafegar por estas estradas. Sempre quis solucionar este problema e com o apoio da SAF, agora vejo um sonho tornando-se realidade”, declarou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *