Em Paço do Lumiar, Paula Azevedo segue valorizando a educação e recebe apoio da categoria

O município de Paço do Lumiar, na grande São Luís, nunca valorizou tanto os servidores como na gestão da Prefeita em exercício, Paula Azevedo (SD). Administradora exemplar, Paula sabe da importância da valorização profissional e isso tem surtido um efeito bastante positivo na sua gestão.

Na sexta-feira (17) ela esteve na Vila São José, onde se reuniu com representantes de escolas comunitárias, recebendo o apoio maciço da categoria.

Durante o diálogo, a Prefeita conversou abertamente com a classe. Paula ouviu as demandas e disse que vai continuar investindo na educação de Paço do Lumiar. Ela estava acompanhada pelo Secretário de Planejamento e Articulação Governamental, Jameson Malheiros; Secretário de Educação, Marcos Ferreira e do líder político Fabio Rondon.

Neste sábado (18), ela inaugurou junto com o Governo do Estado, o Centro Educa Mais Dr. Luiz Sérgio Cabral Barreto, no bairro Mocajutuba. A escola que foi reformada, conta agora com biblioteca, laboratório de informática e quadra poliesportiva. A unidade vai oferecer aulas em tempo integral.

“A reforma ficou uma maravilha. Tenho muitas recordações dessa escola, foi aqui que eu estudei por muitos anos. Quero agradecer ao Governo do Estado por mais essa parceria importante para elevarmos o nível da educação de Paço do Lumiar”, disse Paula.

VALORIZAÇÃO

No final de dezembro, Paula determinou o pagamento do abano salarial para os professores da rede municipal de educação no valor de R$ 500,00 (Quinhentos reais). O abono somou com pagamento dos 15 dias de férias que foi efetuado juntamente com o pagamento do mês de dezembro, incentivando ainda mais os profissionais da educação a continuarem realizando suas atividades com empenho e dedicação.

E assim Paula Azevedo segue colocando ordem no município de Paço do Lumiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *