CAAMA e Yázigi firmam convênio que garante benefícios para a advocacia maranhense

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Dr. Diego Sá, realizou na última sexta-feira (24) a assinatura de um convênio com a escola de idiomas Yázigi. Essa parceria trará benefícios não somente aos advogados conveniados à CAAMA, mas também os seus dependentes e funcionários da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.
Por meio do convênio, o Yázigi se comprometeu a conceder desconto de 20% sobre o seu preço praticado, mais 5% se o pagamento for realizado até o vencimento. Além disso, existe a possibilidade de formação de turma exclusiva pela CAAMA, onde haverá o fornecimento de uma bolsa de estudos de 50% sobre o valor do curso, se houver no mínimo 12 alunos, e 100%, para turma com no mínimo de 20 alunos. Dentre as outras determinações do acordo, consta que para terem acesso aos descontos fornecidos os advogados deverão apresentar o cartão de associado da CAAMA.

A assinatura também contou com a presença e participação do Presidente da OAB/MA, Dr. Thiago Diaz e o representante do Yázigi, Dr. Dimas Salustiano da Silva, que reforçaram a importância dessa iniciativa. “É extremamente importante este convênio com a classe dos advogados na medida que se estende também para os funcionários da Ordem e os seus dependentes. O Yázigi é uma escola com um longo tempo de serviço prestado com excelência no ensino de idiomas e, mais que isso, continua trazendo soluções inovadoras, principalmente no cenário do Maranhão, em que o idioma de língua inglesa é essencial, até em alguns seguimentos de advogados, para uma boa atuação”, destacou Dr. Dimas.

Para o Presidente da CAAMA, esse convênio é uma ação visionária que fortifica as ações em prol da classe. “A Caixa está sempre buscando fazer mais pela advocacia e isso é refletido na nossa constante busca por bons parceiros, para que nossos associados tenham cada vez mais serviços de qualidade por meio do nosso auxílio. E na educação, que é um setor essencial, o Yázigi é mais um conveniado que oferece serviços com excelência com os nossos descontos especiais”, afirmou Dr. Diego Sá.

O Yázigi fica localizado na Avenida Borborema, nº 21, QD. 18, no Calhau. Para mais informações, o telefone de contato é (98) 2106-8800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *