Bloquinho do Bairro será lançado domingo (12) no Maiobão

O ano virou e o ritmo agora é carnaval. Mas faltam 50 dias para essa data tão festiva chegar, por isso, se é diversão que procura, vai começar no dia 12, domingo, às 16h, o “Bloquinho do Bairro”, inaugurando a casa de eventos mais charmosa da região, o Boteco do Bairro Lounge, localizado na Avenida 01, no Maiobão, em Paço do Lumiar.

Para grande estreia, artistas consagrados do estado, a exemplo do cantor Bruno Shinoda, titulado por seus mais de 100 mil seguidores no Instagram, como o “Imperador”. Outra estrela é a cantora Thaís Moreno, que leva sua simpatia e mistura de sons ao palco do evento. Mas antes deles, a festa inicia com quem sabe fazer um verdadeiro “aquecimento” de carnaval, o fenômeno Fernando Lima.

Segundo a organização, o local ganhou uma nova identidade e toda sua estrutura foi alterada. “Resolvemos buscar o que existe de melhor no entretenimento fora do Maranhão para apresentar ao Maiobão. Uma área moderna e aconchegante. Uma equipe de segurança capacitada para atender o público, atendimento da equipe de apoio totalmente profissional, resolvendo todas as necessidades de quem desejar algo, sistema de bares adequado para evitar filas. Realmente muitas surpresas para todos”, conta Salvio Mendes. Inclusive, a sociedade também é com Wandy Sampaio, Rogério e Viviane Mesquita, que além de influenciadora digital, também é empresária.

Os ingressos estarão à venda apenas no domingo (12), a partir das 15h. O lote inicial custará R$ 15 e tem quantidade limitada.

Serviços

Lançamento do Bloquinho do Bairro

Quando: Domingo, dia 12 de janeiro, a partir das 16h

Local: Boteco do Bairro Lounge, na Av. 01 do Maiobão, em Paço do Lumiar

Atrações: Bruno Shinoda, Thais Moreno e Fernando Lima

Ingressos: R$ 15, lote promocional com quantidade limitada. Venda somente a partir das 15h, no local do evento.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yDWtQkfksm4

Realização: Boteco do Bairro Lounge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *