Paulinha Lobão anuncia criação da Tv Nova

A empresária Paulinha Lobão, considerada uma das profissionais com maior êxito no ramo da comunicação do Maranhão, anunciou na quarta-feira (18), que em 2020 vai ampliar sua atuação no segmento. Após inaugurar em setembro de 2018, a rádio Nova FM 93.1, que já possui forte influência e grande audiência no estado, a apresentadora do programa Algo Mais anunciou a criação da Tv Nova.

De acordo com Paulinha Lobão, a rádio Nova FM vai crescer e passará a ser o Grupo Nova, que ainda comportará uma televisão genuinamente maranhense. A empresária afirmou que a programação dessa emissora será 100% de conteúdo local.

Paulinha Lobão atualmente é a diretora-presidente da rádio Nova FM 93.1, primeira emissora radiofônica 100% digital do Maranhão, que sucedeu a poderosa Difusora AM 680. O sucesso da Nova FM tem inspirado a empresária a alçar novos voos.

Ela ainda é responsável por conduzir com maestria o programa Algo Mais por mais de 19 anos, único que mantém o perfil de programa de auditório entre os veículos de comunicação do Maranhão. Paulinha também já foi diretora da rádio Difusora FM e também conduziu a Tv Difusora.

 

 

3 thoughts on “Paulinha Lobão anuncia criação da Tv Nova

  1. Em tempos de alta de desemprego, está sem dúvida alguma é uma excelente notícia. Mais uma porta de emprego que virá parando profissionais da comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *